sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Limpezas de final de ano

Por diversas vezes nos pegamos desejando a chegada do fim do ano e esse desejo esta movido por vários motivos, principalmente para iniciar uma nova etapa.
E é diante disso pergunto: Sera que consegui concluir tudo o que propus para 2013?
Faltam poucos dias para concluir o que foi iniciado em 2013. Falo sim em concluir, porque se partimos do principio que a virada do ano nos traz “novos”desejos, é preciso encerrar algumas coisas agora, caso contrario, apenas será dado continuidade.
 Renovando as energias, as esperanças, os anseios e principalmente o fortalecimento dos objetivos pessoais e humanos.
Para que seja retirado qualquer desgaste ou acumulo energético é preciso que se faça uma limpeza espiritual, bem como emocional e física, a cada fim de ano para um novo ano que se finda.  E após essa limpeza, a fim de sanar qualquer desgaste emocional, é feita uma sintonização, uma nova segurança para que as novas energias regentes do ano vindouro tenha uma maior facilidade em receber energias positivas para o aproveitamento do ano que se inicia, para a realização de todos os sonhos e desejos para esse novo ano.

As limpezas espirituais serão feitas no dias 20 e 21 de dezembro em Balneário Camboriú/SC e dia 30 de dezembro em Cruz Alta/RS.
Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de felicidades realizações e muito axé. 
Interessados em agendar limpeza entrar em contato através do telefone (47) 3363 6868 ou (47) 8453 1009 

Valor: R$77,00 individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário