terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Homenagem ao Exú Tranca Rua das Almas

Hoje, irei compartilhar com vocês, a homenagem que o Seu Tranca Rua das Almas recebeu de um de seus filhos nesse ultimo sábado (07/12/2013) na sessão, Victor, do Exú Caveirinha. Mais que uma bela homenagem!! Merece muito mais por tudo o que faz e ajuda a todos. Muito essencial para todos.
Senhor Tranca Rua das Almas, Senhor do sétimo grau da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz. Dos sete caminhos pelo Senhor ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito abrindo os caminhos aos que merecem e fechando os caminhos, aos que não merecem. Sou grato ao Senhor por tudo que me fizestes aprender e que fizeste por mim, por não saber... Por vezes lhe chamei e o Senhor me atendeu, pois o Senhor sabe o que faz, faz o que quiser, seja o dia que for, seja a hora que for, seja na rua, seja aqui ou em qualquer lugar. Seja o que for que eu faça com ou para a esquerda, eu não faço para o ser humano, mas procuro fazer direito, pois faço aos olhos do povo de Exú, em especial ao Senhor, pois faço parte dos filhos de sua casa. Rogo por voz a orientação para mim e para todos os que estão aqui presentes, para que um dia possa nos entender o verdadeiro sentido de Exú, do qual brinca, mas não e brincadeira. Já pedi para o Senhor me defendeu, mas não sei o que o tempo me reserva, caso eu peço ao senhor para ser meu juiz. Mas independente das circunstâncias, como o Senhor já sabe, o respeito que eu tenho pelo Senhor, juntamente com todo povo de Exú é verdadeiro, é demostrado e vivido, seja a hora que for, seja o dia que for, seja aqui e em qualquer lugar.

LAROYÊ EXÚ TRANCA RUA DAS ALMAS.
SALVE TODO O POVO DE EXÚ.
EXÚ MOJUBÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário