sexta-feira, 19 de outubro de 2012

 
Oração a Santa Sara Kali, pedindo Proteção e Força.

(antes de iniciar a oração, coloque um copo com água à sua frente)

Sara! Sara! Sara!
Foste escrava de José de Arimatéia
E no mar foste abandonada
(pedir para que saúde, felicidade, amor, dinheiro, nunca nos abandone).

Sara, linda rainha!
Assim como foste consagrada e ajudaste nossa senhora, levando-a para um lugar seguro,
A ti rogo proteção para o meu corpo,
Luz para os meus olhos, para que até na escuridão eu possa enxergar,
Luz e iluminação divina para o meu espírito,
E amor para todos os que me cercam.
Aos pés da Virgem Maria, me colocarás e a todos os que me cercam,
Para que possamos juntos, vencer as dificuldades, as amarguras, as batalhas e as provações da Terra - com fé, com coragem e com dignidade.
Sara! Sara! Sara!
Não sentirei dores, nem temores;
Os espíritos das trevas perdidos não me encontrarão.
E, assim como conseguistes o milagre, no mar sagrado de chegar até terra firme,
A todos aqueles que me desejam mal,
Tu, com a força de tuas águas e a firmeza de tuas terras, me ajudarás a vencer( beber 3 goles de água).
Sara! Não sentirei fome, nem sede, nem dores, nem temores e continuarei caminhando nesta estrada da vida, sem parar.
Assim como as caravanas que passam, deixam rastros de alegria e felicidade,
Teus ensinamentos deixarão e permanecerão no coração do povo Cigano
E no de todo o povo que te buscar, com fé e amor no coração e pureza na alma.
Santa Sara, derrama sempre esse grandioso amor sobre mim, para que eu possa ajudar a todos os que me procurarem,
E ajudada também pelos poderes de meus irmãos ciganos, serei sempre alegre e compreensivo com todos os que me cercam.
"Correndo no céu, correndo na terra e correndo no mundo – Sara! Sara! Sara! Estarás sempre à minha frente".
-Assim como os ciganos pedem,
Sara, esteja sempre em minha frente, ás minhas costas, aos meus lados direito e esquerdo e assim seremos sempre protegidos pôr Santa Sara - a rainha dos ciganos,
Santa Sara! Rogai pôr todos os ciganos e pôr todos os nossos irmãos!


Salve Santa Sarah! E todo o povo cigano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário