sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Festa Pai José da Angola

No último dia 22/09/12 aconteceu em Cruz Alta/RS a grande festa de aniversário do Pai José de Angola. 
Pai Verdadeira essência da Umbanda, agradeço carinhosamente, as bençãos alcançadas por acreditar em mim quando eu mesmo não acreditava e assim me guiou nesses 10 anos com sabedoria e tolerância, orientando e zelando por mim e todos aqueles que me rodeiam, indiscriminadamente, por todos os filhos que sofrem.Pai José agradeço pelo afagos e o colinho nas horas difíceis em que não visualizamos a saída, pela receitinha milagrosa que cura as nossas enfermidades, pela paciência em nos ouvir ou simplesmente pelo passe magnético e o baforado do seu pito, que tanto bem nos faz.Enfim agradeço meu Pai, e que juntos possamos passar muitos e muitos anos.
Obrigado a todos que compareceram a essa grande festa!

Um comentário:

  1. Eu trabalho com Pai José de Angola Também, mas o meu preto velho usa bengala, isso faz diferença com a identificação??

    ResponderExcluir